Laman

Rabu, 30 November 2016

Dongeng cindelaras versi bahasa Portugis

Dongeng cindelaras versi bahasa Portugis


Raden Putra é rei Janggala. Ele foi acompanhado por uma consorte de um tipo e de uma concubina bonito. No entanto, a concubina do rei Raden Putra tem ciúme e inveja para a rainha. Ele é um mau plano para a imperatriz. "Supostamente, eu me tornei imperatriz. Eu tinha que encontrar uma maneira de se livrar da rainha ", ele pensou.



Concubina do rei, conspirou com um médico real. Ele fingiu dor severa. O médico real imediatamente convocado. O curador disse que alguém tinha colocado veneno na bebida princesa. "O homem não era outro senão a rainha próprio rei", disse o médico. Sire estar com raiva de ouvir a explicação do médico real. Ele ordenou imediatamente patihnya de dispor consorte para a floresta.

O grão-vizir imediatamente trouxe a imperatriz que estava grávida lo para o deserto. Mas, Patih sábio que não iria matá-lo. Aparentemente, o Patih já sabe concubina más intenções do rei. "Mr filha não se preocupe, eu vou denunciar ao rei que a princesa tem sido um servo para matar", disse o duque. Para enganar o rei, o duque de manchar sua espada com o sangue de coelhos foram capturados. Tenha o rei satisfeito quando o duque de relatos de que ele havia matado a imperatriz.

Depois de alguns meses de estar na floresta, uma criança nascida imperatriz. O bebê foi dado o nome Cindelaras. Cindelaras crescer em uma criança que é inteligente e bonito. Desde a infância ele tinha sido amigos com os animais que habitam a floresta. Um dia, quando ele estava jogando, um falcão caiu um ovo. "Hmm, a águia era bom. Ele deliberadamente dar ovos para mim. "Depois de três semanas, os ovos eclodem. Cindelaras diligentemente mantém pintos. Os filhotes crescem em um bom galo e forte. Mas havia uma estranheza. O som de exultação galos foi realmente incrível! "Kukuruyuk ... senhor Cindelaras, a sua casa no meio da selva, o telhado de folhas de palmeira, seu pai Raden Putra ..."

Cindelaras ficou surpreso ao ouvir as galinhas cantante e imediatamente mostrou a sua mãe. Então, a mãe Cindelaras contar as origens do por que eles estavam na floresta. Ouvir a história da mãe, Cindelaras determinado a ir ao palácio e expor concubinas mal do rei. Ter permitido que sua mãe, Cindelaras ir ao palácio acompanhado por um galo. Quando, no curso há algumas pessoas que estão arriscando frango. Cindelaras então convocado pelo frango penyabung. "Vamos lá, se você ousar, frango adulah jantanmu com meu frango", ela desafiou. "Tudo bem", respondeu Cindelaras. Quando confrontado, ele se transforma Cindelaras luta galo galantemente e em um curto espaço de tempo, ele pode bater o seu adversário. Depois de algumas vezes sem caroço, Cindelaras frango invicto. O frango foi muito difícil.

Notícias sobre a grandeza de Cindelaras frango espalhou-se rapidamente. Raden Putra foi a notícia. Então, Raden Putra perguntou hulubalangnya convidar Cindelaras. "Servo de frente para Excelência", disse Cindelaras educadamente. "O rapaz é bonito e inteligente, parece que ele não é um descendente da ralé", pensou o rei. Frango Cindelaras confrontado com frango Raden Putra com uma condição, se os Cindelaras frango perder, em seguida, ele estava disposto a cabeça cortada, mas se você ganhar, então metade da riqueza do frango Raden Putra pertencem Cindelaras.

Duas galinhas foram travadas galantemente. Mas em pouco tempo, Cindelaras de frango frango conquistado o rei. O público aplaudiu e aplaudiu Cindelaras frango. "Ok, eu admitir a derrota. Vou manter minha promessa. Mas quem é você, rapaz? ", Perguntou o rei Raden Putra. Cindelaras imediatamente se inclinou, como sussurrando algo em seu frango. Não há quanto tempo o frango imediatamente soou. "Kukuruyuk ... senhor Cindelaras, a sua casa no meio da selva, o telhado de folhas de palmeira, seu pai Raden Putra ...", o galo cantou várias vezes. Raden Putra surpreendida Cindelaras galo cantar. "É verdade?", Perguntou o rei com espanto. "Sim senhor, nome Cindelaras servo, servo da imperatriz da mãe do rei."

Ao mesmo tempo, o grão-vizir imediatamente à frente e comunicar todos os eventos que realmente ocorreram no consorte. "Eu cometi um erro", disse King Raden Putra. "Eu vou dar-lhe uma punição justa em minha amante", disse o rei em um acesso de raiva. Em seguida, a concubina Raden Putra foi exilado para a floresta. Raden Putra imediatamente o abraçou e pediu desculpas por seus erros depois disso, Raden Putra e comandantes foram prontamente retirada consorte para a floresta .. Finalmente Raden Putra, imperatriz e Cindelaras pode reagrupar. Após Raden Putra morreu, Cindelaras tomar o lugar de seu pai. Ele governou seu país com justiça e sabedoria.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar